Notícias

Visite agora a Capela Virtual

Na página as pessoas também podem interagir e enviar os seus pedidos de oração.

Visite agora a Capela Virtual da Comunidade Shalom

Desde o início do isolamento social no Brasil, a Comunidade Católica Shalom iniciou várias ações de intercessão pelo fim da pandemia, todas transmitidas pela LiveSH, no canal do Youtube. Agora, unidos com a Igreja e ao pedido de oração do Papa Francisco por este tempo que o mundo vive, a Comunidade abre as portas das suas capelas físicas espalhadas pelo mundo para que, de qualquer lugar e a qualquer hora, o Santíssimo Sacramento possa ser adorado.

Desde a última sexta-feira (01), o Portal comshalom.org lançou uma página chamada “Capela Virtual” de Adoração Online silenciosa. O Santíssimo Sacramento está sendo exposto de forma intercalada em várias capelas das casas dos missionários da Comunidade espalhadas pelo mundo.

A adoração é ininterrupta e transmitida online para que, além dos missionários que estão presencialmente diante do Santíssimo Sacramento, quem estiver em casa possa rezar e interceder com Jesus Eucarístico.

Intercessão

O principal objetivo dessa adoração contínua é a intercessão. Na página as pessoas também podem interagir fazendo os seus pedidos de oração. A Comunidade Shalom motiva os adoradores a continuar a rezando, todos os dias, a oração do Terço da Divina Misericórdia, às 15h00, e a atender ao pedido do Papa Francisco de, neste mês de maio, rezar o Terço Mariano em família.

Para entrar na Capela Virtual [CLIQUE AQUI]

Lydiana Rosseti


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *