Notícias

Shalom Natal realiza Arraiá da Paz Solidário e arrecada donativos para a Campanha Shalom Amigo dos Pobres

Neste sábado, 27/06, haverá uma nova live solidária, ainda no clima dos festejos juninos, com as apresentações do Forró Obra Nova e da banda Ecoar, a partir das 20h, no canal Shalom Natal Oficial, no YouTube.

comshalom

Alegria, forró e solidariedade: essa mistura boa deu o tom do Arraiá da Paz Solidário, realizado pela Comunidade Católica Shalom no último domingo, dia 21/06. O evento foi virtual, em formato de “live”, transmitido pelo canal Shalom Natal Oficial, no YouTube.

Trazendo atrações locais e nacionais, o canal registrou mais de 5.000 pessoas na live que combinou o arrasta pé do autêntico São João nordestino à uma campanha em prol dos mais necessitados neste tempo de pandemia.

Apresentaram-se as bandas Forró Obra Nova, Nordestinos do Senhor, Banda Ecoar e Forró Brasa Viva, além dos cantores Felipe Alcântara (da banda “Os Gonzagas”), e o cantor Naldo José. Durante o Arraiá foram arrecadados donativos para a campanha “Shalom Amigo dos Pobres”, que promove ações de assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social na capital potiguar. Dentre elas, acontece a distribuição de refeições diárias e a entrega de material de higienização e cuidados preventivos à transmissão do Covid-19.

Campanha Shalom amigo dos pobres continua

A campanha “Shalom Amigo dos Pobres” continua. Neste sábado, 27/06, haverá uma nova live solidária, ainda no clima dos festejos juninos, com as apresentações do Forró Obra Nova e da banda Ecoar, a partir das 20h, no canal Shalom Natal Oficial, no YouTube.

Para contribuir com a campanha, é possível fazer doações em dinheiro pela internet através do link: https://linktr.ee/shalomamigodospobresnatal, ou por meio de doações de alimento e/ou material de limpeza e higiene pessoal no ponto de coleta situado à Rua Otávio Lamartine, 644, no bairro de Petrópolis, em Natal (RN).

Enviado pela Missão de Natal


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *