Notícias

Shalom Quixadá volta a promover missas presenciais

A Comunidade Católica Shalom de Quixadá retornou com as missas dominicais no Centro de Evangelização.

comshalom

Desde o período de lockdown da cidade de Quixadá e, ainda, durante todo o período de isolamento social, a Comunidade Shalom cessou suas atividades presenciais. Pela primeira vez após esse tempo de distanciamento, em primeiro de novembro, a Comunidade celebrou a Santa Missa no Centro de Evangelização. 

Todos os presentes participaram ao ar livre, como de costume, com a única diferença de seguir os protocolos de segurança. Cadeiras distantes umas das outras, uso obrigatório de máscara, álcool em gel disponível em vários pontos, verificação da temperatura corporal na entrada. Medidas ainda necessárias para evitar ao máximo o contágio do vírus Covid-19.

Os missionários relataram que, ainda por medidas de proteção, todas as demais atividades e encontros realizados pela Comunidade Shalom de Quixadá continuarão acontecendo de forma online. Por hora, apenas as missas dominicais acontecerão presencialmente. Para preservar o distanciamento entre os presentes, as vagas serão limitadas.

  • Contato para agendar sua presença na Santa Missa:
    [88] 99803 7665


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *