Notícias

Shalom Recife faz Seminário de Vida no Espírito Santo online

Uma forma carinhosa de Deus nos conduzir aos braços da Sua Misericórdia.

comshalom

Iremos passar por esta noite e haverá um grande amanhecer! Com está temática a missão Recife da Comunidade Católica Shalom realiza o primeiro Seminário de Vida no Espírito Santo online.

Com o intuito de derramar a graça de Deus a todos, o seminário é voltado para todos os públicos e acontece do dia 2, quinta-feira, a 7 de abril às 20 horas no canal do youtube da missão

Rafaela Ravana, membro da Comunidade de Aliança e coordenadora do Primeiro Anúncio, explica que este movimento é iniciativa do próprio Deus, que deseja derramar graças e mudar vidas.

“Temos convicção que este tempo é uma forma carinhosa de Deus nos conduzir aos braços da Sua Misericórdia. E, por isso, em vista de não perdermos as graças propícias desta quarentena e, sobretudo, desta quaresma, decidimos por adentrar as residências e os corações com a presença reconfortante do Espírito Santo e da Palavra esperançosa de Nosso Senhor. Desde já, temos a certeza de que esta iniciativa é do próprio Deus, que é especialista em mudar vidas, mudará também o nosso olhar para as coisas que, definitivamente, não passam; e nos fará pessoas restauradas e batizadas numa alegria sem fim”, destacou.

Durante esses dias serão realizadas todas as pregações e orações que normalmente acontecem no seminário presencial, incluindo a efusão do Espírito Santo, momento de grande graça em que os participantes são batizamos no Espírito Santo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link http://bit.ly/seminariodevida_amanhecer.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *