Notícias

Shalom Sobral promove Live “Samba Solidário” 

Para fechar com chave de ouro a programação comemorativa pelos 21 anos da missão de Sobral, acontece neste domingo (23) a Live Samba Solidário.

comshalom

Para fechar as comemorações do aniversário da vocação Shalom em Sobral, nada melhor que uma Live musical. Neste domingo, 23, pela primeira vez a Missão de Sobral realizou a Live Samba Solidário  a partir das 17h da tarde, contando com a animação do grupo Vocasamba. A transmissão será pelo canal do Youtube Shalom Sobral

Além de fechar com chave de ouro as comemorações pelos 21 anos de evangelização da Comunidade Shalom na cidade de Sobral e região, a Live tem o intuito de arrecadar fundos em vista de uma evangelização com maior qualidade no continente digital.

Para isso, durante toda a transmissão ficará disponível um código QRcode na tela da transmissão com informações sobre formas de contribuir financeiramente com a Missão de Sobral.

Um novo espaço de evangelização

Diante do contexto social atual, é preciso lançar-se às novas oportunidades de evangelização. Segundo Glaucianne Kely, coordenadora apostólica da missão de Sobral, o continente digital é como um imenso mar em que o Senhor nos envia como pescadores a fim de lançar as redes e alimentar os peixes com o necessário, que é o próprio Jesus.

“É muito importante neste tempo, em que Deus permitiu ficarmos isolados e consequentemente mais conectados com todo o mundo através das redes que, como cristãos e evangelizadores, estejamos onde as pessoas estão, e hoje elas estão no continente digital, um vasto mar para o qual devemos lançar as nossas redes, onde encontramos os mais variadas  públicos, de diversas culturas, é lá que queremos estar para pescar estes peixes para Deus”, revela a consagrada. 

Segundo ela, o continente digital é concretamente o novo espaço de evangelização, onde devemos proporcionar às pessoas uma experiência com a misericórdia de Deus. “Ao verem a oferta daqueles que por meios da redes sociais gastam seu tempo cuidando dos jovens, dos pobres, das famílias, colocando em comum seus talentos, levamos assim, a experiência da verdadeira felicidade e amor” conclui Glauciane.

“Evangelizar e anunciar o amor de Deus através do samba no ritmo mais popular do Brasil: chamo isso de criatividade no Espírito Santo, um novo estilo de evangelização”, destaca o consagrado na Comunidade de Aliança Luis Filho, responsável pela apresentação musical da Live.

A animação da Live ficará por conta do grupo Vocasamba.  Da esquerda para direita: Wescey (baixo), Hermanos (surdo), Domingos (Voz), Mateus (cavaco), Luis (padeiro) e Lucas (tantã)

Por Jamile Alcântara


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *