Notícias

Show de bola: Fortaleza Esporte Clube apoia o Shalom Amigo dos Pobres

O time decidiu manifestar seu apoio ao Projeto que cuida dessa população vulnerável da cidade de Fortaleza – CE.

comshalom

O Projeto Shalom Amigo dos Pobres surgiu no período da pandemia com o objetivo de dar assistência às pessoas em situação de rua, que estão mais expostos ao risco de contaminação pelo vírus da Covid-19. A iniciativa que oferece acolhimento, refeições, espaço para higiene pessoal, lavagem de roupas, distribuição de equipamentos de proteção individual, entre outros serviços de prevenção, chamou a atenção do Fortaleza Esporte Clube.

“É um orgulho ajudar o projeto”

O time decidiu manifestar seu apoio ao Projeto que cuida dessa população vulnerável da cidade de Fortaleza – CE. Mesmo com suas atividades suspensas por causa da pandemia, o Leão, como é conhecido pelos torcedores, assumiu a missão de ajudar os mais necessitados. O clube se mobiliza, agora, para arrecadar doações e cestas básicas para os mais afetados pela pandemia.

“O Fortaleza cumpre uma função social e sempre está disposto a ajudar os que mais precisam. Neste momento de pandemia, o clube assume um protagonismo ainda maior. É um orgulho ajudar o projeto Shalom Amigo dos Pobres.”, afirma o presidente do clube, Marcelo Paz.

No feed do Fortaleza no Instagram @fortalezaec é possível encontrar um vídeo divulgando e apoiando o Projeto. O Leão entrou na luta contra a indiferença em relação aos que estão precisando de tanta ajuda neste tempo difícil e escalou seus atletas para apoiar iniciativas de solidariedade. Um show de bola, dando exemplo a uma multidão de torcedores que ganharam mais um motivo para admirar o clube.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fortaleza Esporte Clube (de ?) (@fortalezaec) em

Faça a sua doação também

Se você quiser conhecer mais sobre o Projeto Shalom Amigo dos Pobres é só acessar o site amigodospobres.org ou visitar o perfil do projeto no Instagram @shalomamigodospobres. O projeto precisa de alimentos, roupas, produtos de higiene em geral e pessoal, além de cobertores, toalhas, máscaras e luvas ou doações em dinheiro, que podem ser feitas pelo site.

Clique e faça a sua doação


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *