Notícias

Suely Façanha relata sobre encontro com Mons. Jonas Abib

“Um santo homem”, definiu a cantora.

comshalom

A cantora Suely Façanha está cumprindo agenda de gravações e atendimento à imprensa em São Paulo. Na manhã deste domingo, dia 15, a missionária relatou s0bre o encontro inesperado que teve com  Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova. “Que presente, meu Deus! Estar com o Monsenhor Jonas. Poder revê-lo depois de tanto tempo! Receber a benção deste santo homem. Já estive aqui diversas vezes, mas não foi possível encontrá-lo. E Deus nos permitiu esse encontro de modo inesperado”, escreveu a consagrada. 

O encontro aconteceu logo na chegada à Canção Nova, em Cachoeira Paulista. “Assim que estacionamos o Mons. Jonas estava passando, então nos encontramos, trocamos algumas palavras e tiramos fotos. Foi uma experiência muito rica a de revê-lo, porque ele é um homem que crucificou sua inteira com Jesus, pela Igreja e por toda a humanidade”, detalha Suely ao comshalom.org. 

Suely participa de uma maratona de entrevistas e participação em programas da TV Canção Nova e TV Aparecida. A atividade principal será a gravação de um novo single com a participação especial de artista que ela ainda não revelou quem é.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *