Formação

Surdo, mas feliz

comshalom

O aparelho pode funcionar, como também pode não funcionar; mas o amor de Deus nunca para

homemfelizEu precisava de uma consulta com o otorrino. Durante vários dias eu fui atacado pela dor, que incomodava a mim e a meus amigos. Eles me convenceram a ir não só para medir a possível perda de audição, mas especialmente para impedir o avanço do mal.

Reconheço que as preocupações me deixaram pensativo e me tirou o sorriso. Encontrei uma criança cujo brilho de seu sorriso normalmente refletia no meu rosto; vendo-me estranhamente pensativo e preocupado, com uma careta, franziu a testa, como se quisesse me dizer que ele não gostava de mim daquele jeito. Percebi que eu não era o espelho da confiança em Deus, porque eu estava vivendo na sombra do meu ego.

Essa criança me inspirou a viver com plena confiança no amor de Deus. Somente quando estamos sob essa luz, transmitimos luz.

Então, acalmei minha alma e fui ao otorrino. Antes de entrar, eu parei para olhar uma foto na porta da frente: o retrato de um homem idoso muito sorridente e em baixo as palavras: surdo, mas feliz. Feliz, porque, poderíamos dizer, ele usava um aparelho que funcionava bem. Aquele sorriso anunciava o bom trabalho da empresa.

Mas eu quero ser feliz – disse para mim mesmo- especialmente porque em todas as circunstâncias, favoráveis ou desfavoráveis, eu acredito no amor de Deus: esta é a saúde que ninguém pode roubar.

O aparelho auditivo pode funcionar, como também pode não funcionar; mas o amor de Deus trabalha sempre, nunca para.

 

Fonte: ZENIT


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *