Institucional

Tempo de conversão

comshalom

“Não tenhais medo, pequenino rebanho, pois foi do agrado do Pai dar-vos o Reino” (Lc 12,32).

Quantas vezes pensamos se realmente estaremos no Reino dos Céus? Quantas vezes temos que questionar as nossas ações? O Senhor vem nos mostrar a eleição que fez em nossas vidas. Mas isso por si só é como se não bastasse, precisamos sair de nós mesmos, e atendermos ao chamado de Deus. Vai muito além do que podemos imaginar agora.

conversao
Foto de @saulomont

Jesus nos pede para vivermos a sua palavra na maior intensidade imaginável, da melhor maneira possível. E não falo da viabilidade das nossas vontades, mas da possibilidade diante de Deus… E é preciso para tal que sejamos radicais evangelicamente.

O mundo está cheio de jovens mornos, ou frios, mas nós precisamos gritar que estamos fervendo do verdadeiro Amor, e queremos transbordar.

A nossa vida serve de testemunho para ajudar a tirar das trevas o nosso próximo, e não podemos esmorecer nem deixar para que o outro faça. Tem que partir de nós.

A palavra de Deus nos ensina que quem investe a vida no Reino e na justiça de Deus receberá já neste mundo o cêntuplo no futuro, a vida eterna.

É hora de investirmos nas coisas do alto, pois é tempo de misericórdia divina, ainda vivemos esse tempo. Então vamos salvar almas para o Reino, pois depois virá o tempo do justo juiz e apenas as nossas obras serão julgadas, separadas.

Não podemos perder mais tempo.

João Paulo II fazia um apelo e ainda nos impulsionava a seguir em frente quando nos dizia: “Não temais”.

Jovens, não temam! O mundo pode nos julgar e até querer nos excluir, mas estamos garantindo a nossa morada no céu.
Tenhamos sempre misericórdia e caridade no olhar para nossos irmãos.

Paz a nossos corações.

Camila Alves


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *