Institucional

Tudo começou com o Canto das Írias

comshalom

58317_235998533195451_1163850985_n

Olá, meu nome é Júnior, sou vocacionado e faço parte da obra Shalom. Eu conheci a Comunidade Shalom no dia 12 de maio de 2013 através de um convite de amigos para participar de um teatro e, como sempre fui envolvido com isso, logo começamos a ensaiar ‘O Canto das Írias’.

Foi algo novo e diferente e com o tempo comecei a entender que, aquele espetáculo não era apenas teatro mas sim um exemplo de vida. Fui compreendendo o que Deus realiza de bom, mas também as consequências do pecado quando estamos longe de sua presença.
Esses foram meus primeiros passos na casa, já no grupo iniciei meu Caminho da Paz no grupo Kadosh com minhas pastoras e mães Ana Valnice e Leonarda. Naquele local, fui me identificando e logo experimentando as maravilhas de Deus.

Outro ponto importante foi o auxilio do meu acompanhador Jolcemir e logo após meu acompanhador vocacional Jussimar que me ajudaram nos momentos de dificuldade mas também estiveram ao meu lado nas alegrias em Deus.

Shalom para mim é verdadeiramente a paz, com Deus e consigo mesmo, é entender que a busca pela santidade requer sacrifícios mas não é impossível. É saber que a felicidade não é a ausência de problemas, mas saber enfrentar com os olhos em Jesus.

Ele nos amou desde nossa concepção e continua nos amando com fidelidade e misericórdia sem querer nada em troca. Ter a certeza que podemos ser infinitamente completos quando O temos como amigo, o melhor de todos, o nosso Salvador.Saber ouvir sua voz e escuta-la fazendo a sua vontade. Infinitas graças receberemos se entendermos que a felicidade não é o que o mundo oferece mas o que Deus pode nos oferecer. E hoje posso dizer que sou feliz, sou católico e sou Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *