Shalom

Teu amor me resgatou.

O testemunho é de Marcelo Garcia, 24 anos, Postulante da Comunidade Aliança, que há quatro anos no Renascer, teve sua primeira e verdadeira experiência com o amor de Deus e ali encontrou a verdadeira felicidade.

“No início da minha adolescência comecei a participar de muitos carnavais seculares. Para mim era super normal ver na “alegria”  destas  festas , pessoas bebendo  muito com fantasias indiscretas e homens trocando suas identidades com mulheres. Desconhecia qualquer outro tipo de carnaval e achava que ali poderia ser feliz.

Foi então que em 2013, pela primeira vez – graças à minha mãe – tive meu primeiro carnaval com Cristo e pude conhecer uma realidade diferente. Este que ficou marcado pela acolhida a minha chegada, por pessoas que nunca havia visto, mas para onde quer que eu olhasse estavam todos muito felizes em servir.

Sentei para assistir uma pregação que falava sobre o amor de Deus, e foi dito que este amor é ilimitado e nunca se cansa de nos perdoar. Que foi seguida por uma adoração onde ouvi uma voz que tocou meu coração e assim transformou a minha vida.  A partir dai, pude ver que aquilo não era algo passageiro e que a verdadeira alegria, estava em Deus.

O Renascer foi determinante no meu seguir a Deus e todos os anos temos a oportunidade de viver um carnaval diferente. Existem almas que anseiam por isso e o renascer proporciona essa experiência de saber que a alegria não acaba na quarta-feira de cinzas.”

Participe conosco! Vem renascer!

Data: 26 a 28 de Fevereiro

Local: Escola Madre Celeste (Conj. Gleba III, Rua C, nº10- Marambaia)

A partir das 8h

Entrada Gratuita

 

 

                                                                                                                                                                                        Redação: Jéssica Souza 
 Comunicação Belém

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *