Institucional

Toda de Maria

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Mariana Parente.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

10527609_477414405736572_2993522163044240454_nMeu nome é Mariana, tenho 23 anos, sou discípula da Comunidade Católica Shalom. Venho testemunhar e reconhecer a minha gratidão a Deus pela maternidade de Nossa Senhora na minha vida.

Quando  eu era criança, minha mãe consagrou minha vida a Ela, pois eu vivia sempre doente. Maria  já me acolhia como filha. Admito que demorei  para reconhecer a  presença
materna de Maria. Aos 18 anos, frequentei  uma igreja evangélica, onde não reconheciam a importância da maternidade e intercessão de Nossa Senhora. Quando retornei para a Igreja Católica, após a minha primeira experiência com  amor de Deus, tive várias dúvidas e questionamentos em relação à minha Fé. Graças ao auxílio de um sacerdote e de alguns
irmãos, senti o desejo de conhecer mais a vida de Nossa Senhora.

Foi então que recebi o convite para fazer um curso de preparação para consagração a Nossa Senhora, pelo método de São Luis Maria Grignion de Montfot. No decorrer do curso, eu me sentia indigna de me consagrar, pensei em desistir. Logo percebi que Ela me escolheu e não permitiu que eu desistisse.

Há três anos, renovo minha consagração, somente nesse ano, consegui ler o Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria, após inúmeras tentativas. Tive uma forte experiência de reconhecer minhas infidelidades, minhas faltas, diante do meu compromisso. Também reconheço a necessária intercessão de Maria na minha vida. Ela jamais desiste de mim. Ela me ajuda a fazer a vontade de Deus, aprendo com Ela a amá-Lo. Aprendo com Maria a enfrentar os desafios, a não desistir diante do sofrimento. Confio tudo em Suas mãos.

‘’Tendo confiança em vós, ó Mãe de Deus, serei salvo. Tendo a vossa proteção, nada temerei. Com o vosso socorro combaterei e porei em debanda os meus inimigos, porque a vossa Devoção é uma arma de salvação que Deus dá aos que Deus quer salvar!’’(São João Damasceno).

Convido todos a fazer essa experiência de amor, através da consagração a Ela. Maria conduz seus filhos ao caminho desejado por Deus.

Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *