Notícias

Tua luz: uma experiência que vai mudar a sua vida

A luz de Deus ilumina nossas vidas e lança fora toda tristeza e sentimento de solidão que possam afligir o coração.

comshalom

Setembro é o mês que tem como objetivo a prevenção ao suicídio e pensando nisso, a Comunidade Católica Shalom Missão Recife vai realizar um Seminário de Vida no Espírito Santo tanto para renovar a experiência com o Espírito Santo quanto para ajudar àqueles que estão vivendo momentos de sofrimento, dor e angústia.

O tema Tua Luz é um convite para deixar a luz de Deus iluminar nossas vidas e lançar fora toda tristeza e sentimento de solidão que possam afligir o coração.

Amanda Moreira, postulante da Comunidade de Aliança irá servir no Seminário e para ela o evento será uma experiência com o Cristo Ressuscitado que tanto nos amou e nos ama que se ofertou na cruz por nós.
“O Seminário é preparado com muito carinho para todos os Seus filhos, todos nós, é apenas nEle que poderemos viver e ser plenamente felizes. Neste mês, que temos a campanha Setembro Amarelo, que combate os suicídios, algo tão real e concreto em nossa sociedade, e que cresce a cada instante, pessoas que não veem mais sentido na vida, que não conseguem mais viver, hoje venho te dizer Cristo já deu a Sua vida por você, Ele te ama e te deseja ao lado dEle, só Ele pode te fazer viver, Ele não te julga ou condena, apenas te ama”, destacou Amanda.

O Seminário de Vida acontecerá dos entre os dias 22 a 27 de setembro, às 19:30h, e será transmitido pelo Google Meet. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo link https://www.sympla.com.br/seminario-de-vida-no-espirito-santo—tua-luz__963640 .


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *