Notícias

TV local faz reportagem com o menino que deu uma maçã para Jesus

Em Fortaleza – CE, cidade em que fica localizado o Colégio Shalom, escola em que o menino estuda, uma emissora local resolveu contar o acontecimento em uma reportagem especial.

comshalom

Criança de 6 anos presentei Jesus com uma maça por graça alcançada

A história do menino que ofereceu uma maçã a Jesus em gratidão por uma graça alcançada ganhou repercussão em diversos sites católicos brasileiros. Aleteia, ACI Digital, Cleofas e até o site da CNBB do Regional Nordeste destacou a notícia. Em Fortaleza – CE, cidade em que fica localizado o Colégio Shalom, escola em que o menino estuda, uma emissora local resolveu contar o acontecimento em uma reportagem especial. 

A graça alcançada

O professor se deparou com uma cena curiosa na Capela do Colégio Shalom: uma bonita maçã estava posta bem no meio do altar. Além disso, um bilhete com um agradecimento especial.

“Obrigado Jesus por atender a minha prece. Espero que goste da maçã”.

O bilhete inusitado foi assinado por Daniel Oliveira, 6 anos de idade, aluno do 1º ano fundamental do Colégio Shalom. O agradecimento da criança tem a ver com uma situação desagradável vivida há uns 15 dias quando ele junto a mãe, Evelyn Oliveira, foram assaltados. O ladrão levou a mochila da criança pensando que o celular da mãe estava dentro.

Sobre o Colégio Shalom

Firmada na tradição milenar da Igreja em educar, a Comunidade Católica Shalom deu início ao Colégio Shalom. Atualmente, 50 professores trabalham diretamente com 438 alunos matriculados, além de outros profissionais ligados à área de Educação, como coordenadores e psicólogos. Com a missão de educar a inteligência e o coração, a escola busca formar o homem por inteiro em seu aspecto social e espiritual. Por isso, a formação oferecida pela instituição tem como principal valor o Evangelho de Jesus Cristo.

Mais informações

Colégio Shalom, educando a inteligência e o coração!

Contato: 85 3452.8806 | WhatsApp: bit.ly/2X6J6WL

Instagram: @colegioshalomoficial


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *