Institucional

Vamos madrugar?

comshalom

Quem mora em Minas Gerais sabe que o seu horizonte é privilegiado, e que não é à toa o fato de a capital ser denominada Belo Horizonte.

Porém, de quê adianta tanta beleza se ela não for contemplada, desejada? Uma pessoa sem horizonte é a mesma coisa que uma pessoa vedada, ou seja, sem condições de enxergar as belezas expostas pra dar e vender.

Graças a Deus, e só a Ele mesmo, Cristo nos deu a honra de abrir os olhos e vislumbrarmos a salvação. Esse caminho como todos sabem contêm uma cruz, mas que é logo seguida de Ressurreição. Entender esta dinâmica de morte e vida garante muito mais que curtidas no Facebook, garante a felicidade, my friend!

Foi pensando exclusivamente na sua cara de feliz quando descobrir isso, que o Projeto Juventude para Jesus (PJJ) preparou para o dia 28 deste mês a sua tão singular Vigília Jovem. Uma noite inteirinha de música, oração, pregação e adoração que ajudarão você a mergulhar na oferta TOP de Nosso Senhor!

A proposta é fazer com que o tema “Um caminho em direção a Cristo” seja entendido não como uma obrigação como muitas vezes pensamos, mas como um convite para uma aventura. Afinal, aventura que é aventura tem que misturar lazer, emoção e muita alegria!

Para que a madrugada fique ainda mais UP para as nossas vidas que tal fazer uma partilha de alimentos? Show! Se você aderir a ideia, traga alguma coisa, tipo bolacha, pizza, refri, suco, salgadinhos e o que mais a sua criatividade e bom gosto desejarem.

Então não perca tempo e venha participar desta vigília. Você, jovem da obra, traga seus amigos e juntos madruguemos com o Senhor. Madrugue você também!

 

 

Info

Vigília Jovem

Local: Centro de Evengalização Shalom– Av. Amazonas, 1484, Barro Preto

Data: 28/03/2015

Horário: a partir de 22h

Telefone: 2555-3316 (a partir de 14h)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *