Shalom

Um hotel e um restaurante para evangelizar em Portugal

A missão é manter a espiritualidade do lugar através da vivência do Carisma Shalom.

Na diocese de Braga, em Portugal, no Mosteiro de Tibães, a Comunidade Católica Shalom realizou no mês de dezembro nos dias 2 e 13 um encontro de oração e ensino sobre Lectio Divina em vista de aprofundar o sentido do Advento e de ajudar aos participantes a ter um contato mais próximo e uma experiência nova com a Palavra de Deus.

A Comunidade está presente na Diocese há 11 anos e desde Janeiro de 2018, atendendo ao pedido do Arcebispo Dom Jorge Ortiga, assumiu a administração da Hospedaria e do Restaurante do Mosteiro de Tibães situado a 6 Km do Centro de Braga.

A missão é manter a espiritualidade do lugar através da vivência do Carisma Shalom, a Evangelização no Restaurante, como na inspiração inicial da fundação da Comunidade através de uma lanchonete. Os hóspedes e os clientes do restaurante são convidados a visitar a Capela para partilhar um momento de oração e participar dos nossos encontros de formação.

Além disso, os três missionários colaboram com a paróquia assumindo duas turmas de catequese de adolescentes, encontros periódicos de ensino com os jovens e encontros semanais temáticos com os adultos.

Site: www.hospedariatibaes.com

Redes Sociais: www.facebook.com/HospedariaConventoTibaes


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *