Formação

Vale rezar sem estar parado em um lugar?

comshalom

Neste ano em que se celebra os 500 anos de nascimento desta grande santa, mestra da vida de oração, doutora da Igreja e baluarte da vocação Shalom, o comshalom.org traz entrevistas com um dos maiores especialistas em espiritualidade teresiana, Frei Patrício Sciadini.

Às vezes passamos muitas horas no trânsito para o trabalho, faculdade, escola, de volta pra casa. Que tal aproveitar esses momentos pra rezar? Deus nos escuta? É possível nos concentrar? É possível, é conselho de Santa Teresa D’Ávila, como nos responde Frei Patrício:

“A oração não é feita de lugar, de ‘ficar parado num lugar’. A oração é diálogo de amor com aquele que sabemos que nos ama e que sabemos que mora sempre em nosso coração”.

Assista:


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *