Notícias

Voluntários do Shalom entregam doações para famílias carentes em João Pessoa

O Projeto já alcançou diversos bairros da Capital da Paraíba.

Preocupados com a situação de vulnerabilidade social que foi evidenciada nas ruas durante a pandemia de Covid-19, voluntários da Comunidade Católica Shalom na missão de João Pessoa (PB) arrecadaram doações em larga escala para distribuir nas ruas da cidade, que sofre com a pobreza em muitos de seus bairros.

O Projeto Alimentando Consciência já atendeu famílias carentes em 10 bairros da Capital Paraibana e continua recebendo doações de de roupas, de alimentos não perecíveis, de itens de higiene e de limpeza, de calçados e de lençóis. Além disso, uma coleta de brinquedos destinados às crianças carentes também está sendo feita. Os pequenos receberão o material no Dia das Crianças.

Deseja contribuir com a causa?

Entre em contato com o seguinte número (83) 9 8864-0292 (Ramon). Basta agendar o dia e horário que os irmãos da Comunidade Shalom irão até a sua casa para receber as doações.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *