Notícias

Wilde Fábio, diretor do musical Sagrado, revela bastidores do espetáculo

O musical é inspirado na espiritualidade que deu origem a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz e faz referência a um mistério que ultrapassa a existência terrena.

comshalom

Em entrevista ao Economato Geral, Wilde Fábio, produtor e diretor artístico do musical Sagrado, revelou bastidores e curiosidades sobre o espetáculo que irá resgatar a percepção do sagrado que há na vida humana.

O musical é inspirado na espiritualidade que deu origem a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz e faz referência a um mistério que ultrapassa a existência terrena, como explica Wilde: Bem, já faz dois anos que Deus nos fala, como Comunidade, de uma retomada ao Sagrado, e Deus tem nos falado isso em muitos aspectos da nossa vivência, mas uma delas é a construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz. Nós vamos produzir um musical que vai falar exatamente quais são as consequências do homem e da humanidade quando ele abandona a sua relação com o Sagrado e o que acontece com esse homem.

Para que essa compreensão do sagrado alcance corações pelo mundo, o espetáculo será cantado em diversas línguas, utilizando-se de: Muita música boa, violino, violoncelo, instrumentos de corda, flautas, piano,  projeção mapeada, um elenco de primeira. Com certeza uma experiência única que vai levar todos nós a um retorno ao sagrado nas nossas vidas, comenta Wilde.

Toda verba arrecadada com o espetáculo será revertida em prol da construção da Igreja do Ressuscitado, primeiro templo erguido pela Comunidade Católica Shalom. Atualmente a construção está nas fases de instalação das portas e do forro acústico.

Ao participar do musical você será pedra viva dessa obra, construindo um espaço sagrado para a atual e as futuras gerações experimentarem da Misericórdia de Deus, da força do Ressuscitado que passou pela Cruz. 

Adquira o seu ingresso [AQUI].

Informações

Sagrado – O Musical

04 de dezembro de 2020 às 19h (para os países da América Latina)

Contato

E-mail: igreja@comshalom.org

Telefone: (85) 98221-0002


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *