Igreja

World Youth Day Magazine: Revista da JMJ está disponível online

A revista World Youth Day Magazine pode ser lida online gratuitamente no site do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida. Esta edição é dedicada à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que se realizou no Panamá em 2019.

A Revista da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) pode ser lida online no site do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, www.laityfamilylife.va. Há quase 30 anos, é testemunha oficial do diálogo fecundo entre o Pontífice e os jovens e esta edição é dedicada ao encontro com o Papa Francisco no Panamá em 2019.

O testemunho de cada JMJ

Publicada pela Fundação João Paulo II da Juventude em uma única edição com conteúdo multilíngue em inglês, espanhol, francês e italiano, a Revista WYD acompanha todas as Jornadas Mundiais da Juventude, documentando seu desenvolvimento com uma ampla seleção de imagens e textos breves, mas incisivos: uma ferramenta para recordar aos milhões de jovens que participaram e participarão das JMJ suas experiências, encontros e os melhores momentos do evento.

Panamá 2019

O número 25 da revista, dedicado à JMJ do Panamá 2019, inaugura a presença da revista na web de forma estável, sem trair a fórmula habitual da publicação: muitas imagens e, claro, as palavras-chave das intervenções do Santo Padre e a repercussão a estas palavras dadas pelos testemunhos dos jovens que puderam ter o encontro com o Pontífice.

A Criação

Por fim, há um espaço dedicado também à conferência “Juventude para a Casa Comum. Conversão ecológica em ação”, cuja terceira edição foi realizada no Panamá, para aprofundar e dar vida à Encíclica Laudato si’ e à salvaguarda da criação.

Clique e saiba mais


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *