Institucional

Mostra quer inflamar o coração da Obra

comshalom

00

A missão de Natal está vivenciando durante toda esta semana a Primeira Mostra Vocacional Shalom.  Organizada pela Secretaria Vocacional, a mostra prossegue até o próximo sábado quando será encerrada com o musical Avançar.  A programação é diversificada e conta com gincanas, música ao vivo, exposições e começa diariamente às 16h no Centro de Evangelização do bairro de Petrópolis.

A ideia da mostra é retratar os principais acontecimento decorridos durante os  32 anos da vocação.  Dentre eles, o surgimento da Comunidade, a experiência do Moyses em acreditar na providência de Deus e no que ele via como a vontade de Deus.  A explicação é de Tácio Santos, vocacionado e um dos responsáveis em guiar os visitantes na exposição que foi montada no Shalom.

Com a intenção de inflamar o coração da obra e da comunidade, o grupo vocacional deste ano se dividiu em várias equipes para se aprofundar no histórico da comunidade e assim contá-lo de diversas formas. Ao mesmo tempo que acontece a exposição no pátio do Shalom, a lanchonete da casa está temática remetendo aos primórdios da comunidade e conta com algumas atrações e musica ao vivo, com  testemunhos de irmãos consagrados e apresentações artísticas, como aconteceu em uma das noites com o missionário da Comunidade de Aliança Célio de Cavalcanti que fez uma partilha de vida a partir de músicas compostas por ele próprio.

Outro missionário da Comunidade de Aliança e acompanhador vocacional, Leandro Silva testemunha a graça de participar deste projeto.  “Foi uma grande alegria poder mergulhar nesse histórico que também é o meu e sinto que  minha vocação e o meu sim  foram renovados em meio a vivência e o esforço dos vocacionados em contar esta história”.

 Por Raul Victor

Confira o Álbum de fotos clicando: https://comshalom.org/galleries/mostra-vocacional/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.