Institucional

“Nosso Deus é especialista em restauração de seres humanos”

comshalom

DSC_5984

“Porque Deus não destrói a maldade do mundo de uma vez?  Ele não é onipotente? Se ele assim fizesse nos destruiria também , porque a maldade está dentro de nós.  Bendito seja Deus que nos deixa livres para escolher”.  Esta foi uma das afirmações de Pe. Denys Lima no segundo dia de pregação do tema geral no Renascer 2014.

De uma forma dinâmica o padre alternou sua fala com o testemunho de pessoas que tiveram uma experiência concreta e real com o amor de Deus.

DSC_6007

O jovem Marcos Lopes do Projeto Juventude, foi o primeiro a testemunhar a obra de amor de misericórdia em sua vida. Lopes era presidiário e estava em liberdade condicional quando foi convidado para participar do Acamp´s em 2013, onde teve a experiência com Deus que mudou sua vida.

“Deus não se Cansa de nos esperar” voltou a afirmar o padre Denys lembrando que o Pai nos espera e a importância de nunca nos cansarmos de buscar a misericórdia de Deus.  A dimensão da restauração também foi abordada por ele: “Deus é especialista em restauração de seres humanos” o que possibilita uma transformação de forma definitiva em nossas vidas.

Outro testemunho apresentado pelo Padre Denys foi o de José Antônio.  Ele disse que “assim como o filho pródigo, precisou cair em si para entender que Deus o amava e o esperava sempre de braços abertos.

pagodeiro

Padre Denys retomou afirmando que constantemente Deus espera nosso retorno, não importando como estamos ou mesmo, qual nosso nível de pecado,  “Deus espera a todo instante que nós voltemos a ele”pontua.

Com a passagem de João 20, 19 padre Denis explicou que o apóstolo não acreditou quando os outros disseram que Cristo ressuscitou, mas Jesus foi além da incredulidade do discípulo, fazendo com que ele tivesse um experiência única, ao tocar o coração chagado, tornando assim um novo homem, um homem de fé, Finaliza.

Por André Kinal


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.