Shalom

Renascer: uma experiência com a Misericórdia!

comshalom

O segundo dia do Renascer foi marcado pela experiência com Misericórdia. Uma das propostas do evento é proporcionar momentos de espiritualidade e intimidade com Deus, não somente nas pregações, mas também no espaço dedicado às Confissões e à Oração e Aconselhamento.

Para o Pe. Rafael de Araújo, sacerdote da Comunidade de Vida Shalom, atender confissões no Renascer não é só tocar na fragilidade do homem e do pecado, mas “ministrar a Ressurreição e a Misericórdia de Deus. Saber que Deus olha para nós com olhar de pai, de ternura, de misericórdia, pois não é uma relação de servo e senhor, mas é uma relação de pai e filho”, declara.

O espaço destinado ao Oração e Aconselhamento recebe os participantes do evento que desejam receber oração e vivenciar um momento de partilha com os missionários da Comunidade Shalom.

Jean Silva soube do evento por meio da página do Shalom Brasília no Instagram (@shalombrasília) e trouxe sua esposa Iara Saraiva. Ambos estão participando do evento pela primeira vez e logo que chegaram buscaram o Aconselhamento. Ele afirma que desejava estar mais próximo de Deus e que esperava sair do aconselhamento “uma outra pessoa, renovado”.

Após o atendimento Jean disse ter vivido um momento de oração “tremendo, renovador” e que estava muito agradecido pela disposição dos missionários em doar seu tempo e atendê-lo.

Servir também é tocar na Misericórdia

Os membros e missionários da Comunidade Shalom são os responsáveis por organizar o espaço e também atender os participantes que desejam receber oração. Sandra Maria, Discípula da Comunidade Shalom é uma das muitas missionárias que atendem os participantes do Renascer e se torna canal da voz de Deus para cada um deles. Atender para ela é ver o “movimento do amor de Deus” na vida de cada um que se abre a viver um momento de oração, abrindo sua vida para que Deus os faça renascer.

Confira algumas imagens:

Como participar?

O Renascer acontecerá até terça-feira (21) no Colégio Marista Taguatinga. A entrada é franca.


Siga Shalom Brasília

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.