Shalom

Moysés Azevedo visita Shalom Belém (PA)

Após o término do Congresso de Jovens Shalom, o fundador e moderador geral aproveitou para partilhar com a Obra Shalom da cidade que acolheu o evento.

comshalom
Moysés Azevedo no Centro de Evangelização Shalom Belém (Imagem/Comshalom Belem)

Na última segunda-feira (24), Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, visitou o Centro de Evangelização da Missão Belém e participou da Celebração Eucarística junto aos irmãos.  Estiveram presente cerca de 350 pessoas entre membros da Comunidade,  participantes Obra do Shalom, além de pessoas de outras missões, ainda presentes na cidade pós o Congresso de Jovens Shalom.

Uma surpresa de Deus

A Celebração foi presidida pelo Pe. Saulo Dantas, que na homilia afirmou “Deus nos surpreendeu, pois é próprio de quem ama fazer surpresas.” E a presença do fundador no Centro de Evangelização mostra isso, já que mesmo em meio ao cansaço ele quis se fazer presente. Ao fim da Missa, Moysés dirigiu algumas palavras para a Missão de Belém, e mostrou-se impressionado com o evangelho, que relatava que uma multidão estava à procura de Jesus, por estarem sedentos por Deus.

Comparou com Belém, a maior cidade do Norte do Brasil, também traz uma multidão que procura por Ele.  Disse ainda que Jesus desejou e se deixou encontrar por essas pessoas, já que, na verdade, não são elas que O procuram, mas Ele que as amou primeiro e as atraiu para Ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shalom Belém (@shbelem)

 

Leia também| CJS Belém 2023 reúne mais de 2 mil jovens

Moysés motivou: “A palavra que ecoa dentro de mim, para vocês Shalom de Belém, no meio dessa grande cidade cravada no coração da Amazônia, no meio desta multidão que se reúne em torno da Virgem de Nazaré e disputa o seu lugar na corda, essa multidão sedenta por Deus, é Crescei e multiplicai-vos, não para a vossa glória mais porque há uma multidão.”

E continuou: “Multiplicai a evangelização, multiplicai os centros de evangelização, multiplicai os grupos de oração, multiplicai os jovens, multiplicai as famílias, porque o homem de hoje é mais do que nunca sedento da palavra viva, que é Jesus, da Misericórdia e da Ternura de Deus. Estamos saindo de um momento doloroso de pandemia e mais do que nunca nós vimos que não somos nada sem Deus.”

Te esperamos no Círio

Para Ana Luiza Rios, discípula da Comunidade de Aliança, a visita do fundador, principalmente no CJS é a concretização de uma promessa de Deus para Missão Belém que já suscitava no coração desde os mais antigos. 
 “Ter ele na terra de Nossa Senhora de Nazaré, é poder contemplar que a casa da mãe sempre está preparada pra receber todos seus filhos. Nós tivemos a possibilidade de renovar nosso sim de inflamar o nosso coração e ter um novo ardor em crescer e multiplicar a Missão Belém. E agora, esperamos o Moysés no Círio de Nazaré“, complementa.

Fica no coração de todos da Obra, o desejo de permanecer com o coração inflamado, por amor a Deus, que tudo realiza e a tudo se dispõe

 -Redação Comshalom Belém


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.