Notícias

Onde comer durante a JMJ Lisboa 2023?

Mais de 1200 estabelecimentos parceiros foram selecionados. Eles fornecerão mais de dois milhões de refeições ao longo da semana da JMJ.

comshalom
Foto: Reprodução

A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) uniram esforços para oferecer uma variedade de opções de restaurantes e similares para os peregrinos e voluntários inscritos no pacote de alimentação durante a semana da jornada, de 1 a 6 de agosto. Mais de 1200 estabelecimentos parceiros foram selecionados. Eles fornecerão mais de dois milhões de refeições ao longo da semana da JMJ. Tanto cadeias internacionais quanto estabelecimentos tradicionais aderiram à Rede de Restauração da JMJ Lisboa 2023.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Entre os estabelecimentos que se juntaram à rede, estão Telepizza, Domino’s, PizzaHut, Papa Johns, McDonald’s, Burger King, The Good Burger, 100 montaditos, Subway, Taco Bell e KFC. Além das cadeias internacionais, estabelecimentos nacionais como Pingo Doce, PokeHouse, Portugália, Padaria Portuguesa, Jeronymo, Pão da Vila, Dote e muitos outros também estão participando.

A adesão dos estabelecimentos é considerada importante para garantir que todos os peregrinos tenham acesso à alimentação. Inês Pereira, voluntária da equipe de alimentação da jornada, ressaltou que a participação dos restaurantes menores e tradicionais é significativa para compartilhar a cultura gastronômica local durante o evento. Vale destacar ainda que a comida é uma forma de conhecer um país.

Shalom na JMJ Lisboa 2023

Data: de 01 a 06 de agosto

Local: Lisboa, Portugal

Mais informações:
A3 Turismo: 
(85) 99283 – 6000
E-mail: jmj@comshalom.org

Continue lendo sobre a JMJ Lisboa 2023

JMJ 2023: Papa convida os jovens a partilhar os sonhos com outros jovens do mundo

Você sabe o que é JMJ?

Experiência missionária: Vamos juntos para a JMJ em Lisboa

Confira mais detalhes sobre a JMJ 2023


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.