Notícias

The Chosen pode se tornar a série de TV mais dublada da história

A quarta temporada da série começou a ser filmada em março de 2023 e será lançada no início de 2024.

comshalom
Foto: Divulgação

A série de televisão The Chosen, que retrata a vida de Jesus Cristo e seus discípulos, continua a crescer em popularidade e sucesso. A obra pode, em breve, superar a série de TV Baywatch como o programa mais dublado de todos os tempos. Atualmente, Baywatch detém o recorde com 34 dublagens, mas The Chosen planeja ser traduzido para 50 idiomas ainda neste ano.

A Fundação Come and See está colaborando com a série para financiar parte significativa da dublagem e ajudar The Chosen a atingir seu objetivo de alcançar um bilhão de pessoas com a mensagem de Jesus. A quarta temporada da série começou a ser filmada em março de 2023 e será lançada no início de 2024.

O set escolhido para contar os novos episódios foi a cidade de Midlothian, no estado do Texas, Estados Unidos da América (EUA). Vale destacar que essa não é a primeira vez que as gravações acontecem nesse local. O espaço já conta com um réplica da vila do primeiro século e um estúdio de som com mais de dois mil metros quadrados. Segundo Noah James, que interpreta o discípulo André, o lugar oferece a experiência de estar em Cafarnaum, 2.000 anos atrás. 

A quarta parte dessa história – prevista para ser contata em sete temporadas – continuará com os passos de Jesus logo após a multiplicação dos pães e dos peixes. Ao todo, a nova leva de episódios deve contar com oito capítulos inéditos. 

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Série The Chosen em 600 idiomas

A equipe de The Chosen anunciou ainda que as primeiras temporadas estão em processo de tradução para mais de 600 idiomas. Essa foi a forma que os produtores encontraram para levar a mensagem de Jesus a todas as nações e a todos os povos. No mundo, mais de 108 milhões de pessoas já assistiram à série desde a sua estreia.

Leia também | Documentário “Menina Benigna, a beata do Ceará” será exibido na TV aberta neste mês de abril


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.