Shalom

Veja como está a construção da Igreja do Ressuscitado

A construção acontece há 10 anos e passa agora para nova etapa que contempla sonorização, mobiliário de presbitério e produção da iconografia. 

comshalom

A construção da igreja do Ressuscitado que passou Cruz avança para nova fase. O edifício, localizado na Diaconia Geral da Comunidade Católica Shalom, em Aquiraz (CE), tem capacidade para abrigar mil fiéis. Toda arquitetura e elementos que compõem a igreja foram pensados com o objetivo de anunciar a Ressurreição de Cristo por meio da beleza de sua composição. A construção acontece há 10 anos e passa agora para nova etapa que contempla sonorização, mobiliário de presbitério e produção da iconografia. 

| Leia também: Conheça o protótipo do ícone central da igreja do Ressuscitado

“A igreja é uma expressão de um Carisma, que é dado a Igreja para a evangelização dos povos. Por isso, tudo nela fala do mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, porque é a igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz. Assim, tudo nela, seus ícones, seus vitrais, tudo nela fala da experiência pascal de Cristo”, explica o fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo. 

>> Clique aqui para seguir o canal da “Comunidade Católica Shalom” no Whatsapp

Na última terça-feira (28) foi promovido um Jantar Beneficente para arrecadar fundos para a nova fase da construção. O evento reuniu cerca de 700 pessoas e teve como ponto ápice a apresentação do protótipo do ícone do Ressuscitado que passou pela Cruz, que será escrito atrás do presbitério.  

Confira mais detalhes sobre a igreja na reportagem abaixo:


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.