iImprevisível como sempre, Salvador contrariou todas as previsões que seriam de chuva, neste segundo dia de Renascer o sol se fez presente durante todo o dia, tornando o evento ainda mais intenso.
A manhã começou com o momento de animação e louvor, seguida de uma apresentação teatral com o tema “Autoimagem a partir do olhar de Cristo”; trazendo uma reflexão sobre os pesos dos rótulos adquiridos ao decorrer da vida trazem consequências para a nossa história, mas sobre o olhar do criador é possível se enxergar da forma como Ele criou o ser humano.
A esquete serviu de introdução para a pregação do missionário Kleber Marinho, membro da comunidade de vida da Comunidade Católica Shalom.
Tendo como base o evangelho de Marcos, capítulo 6, abordando a importância de crer para que o milagre possa realmente acontecer.
Finalizando a manhã com chave de ouro, com o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.
Durante a tarde, a programação seguiu com o seminário de vida no Espírito Santo e alguns cursos específico para os públicos: kids, jovens e adultos. Ao final do dia, tivemos a missa que contou com um momento pra lá de especial com a passagem do Santíssimo Sacramento e logo após, o mais aguardado espetáculo: o canto das Irias, um clássico do ministério de artes Shalom que emociona e marca a experiência de conversão de muitas pessoas há anos.
E a programação continua também nesta terça-feira, no colégio Thales de Azevedo, a partir das 8h finalizando o dia com a missa às 16:30
A Comunidade Católica Shalom agradece ao Governo do Estado da Bahia pelo apoio e patrocínio neste evento que já faz parte da nossa cultura baiana, mas que também serve como um meio de evangelização.