Na noite deste sábado, 20, centenas de milhares de fiéis entoaram as canções de Frei Gilson, Som do Monte: “Te seguirei”, “Eu te levantarei”, “Deixa Deus sonhar em ti”, “Acalma a minha tempestade”, entre outras.
Ele foi a terceira atração da noite, além do Frei, Naldo José e Missionário Shalom também se apresentaram no palco Alive do Festival Halleluya.
Durante o show do Frei Gilson, a transmissão do Festival Halleluya atingiu mais de onze mil visualizações.
Confira os melhores momentos do Show do Frei Gilson:
Ver essa foto no Instagram
Após a apresentação, Frei Gilson respondeu a perguntas durante uma coletiva de imprensa. Para o comshalom.org, o carmelita ressaltou a alegria de retornar à “Festa que nunca acaba”. Ele participou pela primeira vez em 2019.
“Grande alegria retornar ao Festival Halleluya! Eu já tinha vindo outra vez, a qual fiquei apaixonado. É impressionante ter voltado e ficar sabendo que bateu o recorde de audiência física e digital. Se esses recordes foram batidos, mostra que o povo tem sede e que precisamos evangelizar cada vez mais”, destacou.
Para o carmelita mensageiro do Espírito Santo, o bom desempenho do evento se explica porque Jesus é o centro da Festa e não as atrações artísticas. “A Comunidade Shalom está de parabéns por colocar Jesus no centro, por fazer uma multidão de pessoas, que talvez nunca adorou Jesus, ter uma experiência com ele”.
Além disso, ele destacou que a beleza do Halleluya está na unidade dos carismas. “Esse evento é bonito porque mostra a unidade dos carismas. Isso é bonito, juntos nós sempre somos mais fortes”.