Notícias

O coração de Jesus transborda misericórdia no Halleluya São Luís

“Aqui está representando o coração que jorra, que vai lavando e limpando os corações que por aqui passam, seja na confissão ou na oração e aconselhamento”

comshalom
O constante movimento no Espaço da Misericórdia

Na arena do Halleluya temos o Espaço da Misericórdia, localizado ao lado da Praça Maria Aragão, este lugar é o coração do Halleluya, onde se encontra Jesus, no Santíssimo Sacramento, exposto do início ao fim da noite, disponível para abraçar quem chega para vê-lo. O ambiente ainda tem além da capela, oração e aconselhamento e o espaço para confissões.

Este ano o espaço conta com um monumento bem simbólico, uma fonte que jorra água durante toda a noite. Jonci Ferreira, que coordena o espaço, conta que este lugar é o próprio coração de Jesus, que transborda sem parar a misericórdia, “Aqui está representando o coração que jorra, que vai lavando e limpando os corações que por aqui passam, seja na confissão ou na oração e aconselhamento”, explicou Jonci.

Ainda no espaço o atendimento nas confissões não param, muitos buscam aqui mesmo se reconciliar com Jesus, experimentam do amor de Deus no evento e já buscam o perdão através do sacramento da confissão. Quem se confessou e conversou com a gente foi Heitor Ruan, que define esse momento como essencial pro mundo de hoje, “Dentro do Halleluya a confissão é a oportunidade de voltar a estar em comunhão com Deus”, afirmou o jovem da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

O Festival Halleluya traz ainda para a arena Jesus no Santíssimo Sacramento, que no momento da adoração, um dos mais especiais para o evento, é conduzido por entre as pessoas, é quando todos podem ver e sentir o Senhor que passa e vai derramando sua misericórdia pela Praça Maria Aragão. Em oração o Senhor falou que esse era o momento em que desejaria erguer um povo caído, ressuscitar verdadeiramente os mortos.

A experiência com Jesus ressuscitado transforma corações, Deus se faz conhecer em tudo, essa é a verdade, Ele é a própria fonte do amor e no Halleluya, é notório, o quanto tem transbordado muitas graças, de curas e libertações. São realmente muitas emoções, do choro ao sorriso, tudo expressando a alegria verdadeira de quem encontrou a Deus.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.