Shalom

TOP RISO CV

comshalom

No  sábado, 25.10, a Casa Comunitária da Comunidade de Vida Shalom de Salvador, apresentou no Centro de Evangelização do bairro Costa Azul, o TOP RISO CV com o tema:  “Um dia no meu galinheiro”.

Animação e muitas gargalhadas foram presentes na noite. A peça girava em torno de um galinheiro da casa de uma vovó que mora com sua netinha fissurada em animais. Neste galinheiro começa a sumir muitos ovos e alguns pertences dos animais que ali moram. Um casal de patos e de galinhas começam a investigar e suspeitarem um do outro, até que tramam uma armadilha após o sumiço dos últimos ovos postos. A Armadilha funciona e no final descobrem o verdadeiro ladrão e percebem entre si que aprenderam uma lição de vida contra julgamentos e o valor daquilo que realmente importa, o amor.

Onde tudo é diferente, é legal, é alegria, existe uma experiência de amor. Um teatro como esse você só encontra aqui.

A noite contou ainda com um café nordestino, em vista de conseguir fundos para as férias comunitárias dos irmãos da Comunidade de Vida.

Uma noite onde a alegria era contagiante e o riso foi certo.

Confira abaixo as fotos:


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *