Santa Faustina e os pequenos sacrifícios de Quaresma 10 março 2025 “Durante toda esta Quaresma sou uma hóstia em Vossas mãos, Jesus. Fazei uso de mim, para que Vós mesmos possais penetrar nos pecadores.” (Diário 1622)
O Reino de Deus é dos pequenos: crianças assumem protagonismo no Renascer 7 março 2025 Retiro no setor Catete, na Zona Sul do Rio, reuniu famílias e crianças no serviço tornando a experiência é ainda mais especial
Levando os Pequenos á uma Experiência Concreta com Deus 21 fevereiro 2023 Meu nome é Andressa Ribeiro, mas para as Crianças me chamam de tia bombom. Sou consagrada da Comunidade Aliança e hoje tivemos em média de 30 crianças no Renascer Kids. As atividades desenvolvidas são brincadeiras, fazemos atividades de fixação depois das pregações, temos adoração para as crianças, pula-pula e diversas brincadeiras. O momento mais marcante […]
A vida em família é feita de pequenos detalhes 10 fevereiro 2023 Reclamamos que não encontramos tempo para conversar, mas pode ser uma questão de opção.
Um presente para o Papa: A Virgem toda pequena feita pelos pequenos 25 setembro 2022 Imagem confeccionada pelas crianças da Casa Ronaldo Pereira, um dos projetos de Promoção Humana desenvolvidos pela Comunidade Shalom.
Papa Francisco dedica mês de agosto a oração pelos pequenos e médios empresários 5 agosto 2022 Na última semana, o Pontífice também se apresentou mais bem disposto e caminhou, sem cadeira de rodas, na audiência de quarta-feira.
No dia nacional do livro infantil, confira dicas de leitura para os pequenos 16 abril 2022 Quando o assunto é a evangelização dos pequeninos, os livros também podem ser uma via importante para estimular o imaginário infantil com histórias que preparam a imaginação, a memória e a inteligência para acolher a mensagem de Jesus Cristo.
Bendita Leitura Especial: Pequenos passos possíveis, a vida de Chiara Corbella Petrillo 13 junho 2021 O Bendita Leitura de hoje está especial, pois nele, vamos celebrar juntos os 10 anos do dia mais bonito da vida da Serva de Deus Chiara Corbella Petrillo: a sua páscoa, ocorrida em 13 de junho de 2012.
Papa exorta a curar as epidemias causadas pelos pequenos vírus e pelas grandes injustiças sociais 19 agosto 2020 “A pandemia é uma crise e de uma crise não se sai iguais: ou saímos melhores ou saímos piores. Nós deveríamos sair melhores, para melhorar as injustiças sociais e a degradação ambiental. Hoje temos uma oportunidade de construir algo diferente.", disse Francisco.
Pequenos gestos que fazem a diferença 5 julho 2019 Você também pode fazer pequenos gestos de solidariedade para construir a primeira Igreja da Comunidade Católica Shalom: A Igreja do Ressuscitado que Passou Pela Cruz.