Institucional

Tenho fé, pois sei que o Deus que sirvo é Deus de milagres

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Fabiane Lima.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

10592692_822459007806239_152161198843786830_nMinha aproximação verdadeira com Deus, minha relação de verdadeiro amor ao próximo e muita e fé tiveram início há alguns anos atrás quando eu saí de uma confortável situação para um momento de profunda crise financeira que, consequentemente, abalou minha vida pessoal, profissional e conjugal.

Naquele momento, eu orava a Deus para que os ventos mudassem, mas não era uma oração sincera, era mais um: “Você não está vendo o que eu estou passando? Pois me tire daqui! Você não abençoa a todo mundo? Pois me abençoe também!” Os ventos não mudavam e minha oração ficava cada mais ausente de fé, muito embora meus pais fossem pessoas religiosas, que desde muito cedo me ensinaram a amar, respeitar e entender os propósitos de Deus. Nessa hora, vi que não havia aprendido a lição.

O tempo foi passando e eu aprendi a orar com o coração, não somente com a boca. Aprendi a agradecer a Deus por todo aquele momento, porque comecei a ver que tudo aquilo era a forma que Deus achou de me dizer: “Vinde a mim!” E eu fui! Fui pela dor, mas fui.

Orava fervorosamente não mais por mim, mas por outras pessoas que tinham dores maiores que a minha, e agradecia a Deus por tudo aquilo mesmo sem entender o porquê. Aos poucos, vi minha vida mudar, mudar mesmo, mudar meu coração, minha crença a Deus, mudar minha situação financeira, meu relacionamento conjugal, o sentimento que eu tinha com relação a Deus.

As coisas não mudaram como em um passe de mágica. Foi uma mudança gradual, na medida em que eu me aproximava de Deus e me sentia grata, eu e meu esposo dávamos um passo à frente. Fui percebendo quão pequena era minha dor quando comparada a de quem estava nos hospitais, das famílias de presidiários, daqueles que moravam na rua… A partir desse momento, Deus passou a ser meu fiel amigo. Eu não saio mais de perto Dele e não consigo negar Seu amor por Seus filhos. Tenho fé, pois sei que o Deus que eu sirvo é Deus de milagres.

Hoje vivo um lindo momento graças ao amor de Deus por mim e minha fé Nele. Eu o amo acima de todas as coisas e circunstâncias. Hoje raramente peço por mim, mas meu costume é intercessão por aqueles que precisam, de alguma forma, de uma atenção maior e que por algum motivo não querem ou não sabem se achegar a Deus.

Todas as experiências vividas aumentaram significativamente meu amor ao próximo. Eu amo cada ser desta terra e oro por suas necessidades. À minha família sou grata pelo apoio e pela certeza de que com eles eu nunca estarei só. A Deus, ah! a Deus eu dedico todos os meus dias, todos os meus sentimentos bons, todas as minhas conquistas, a Ele toda honra e toda glória e a minha eterna e infinita gratidão.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.