Institucional

O amor de Deus é o maior do mundo

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Robson Custódio.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

101_2952 (2)Eu me chamo Robson Custódio Dias, tenho 16 anos, faço parte da Obra Shalom da Missão de Santo Amaro (SP), onde participo do ministério de evangelização e sou membro do grupo de oração Isaac. Minha experiência de amor com Deus aconteceu no dia 28 de julho de 2013, às 11h05 da manhã, na Missa de envio da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. Desde então, foi surgindo um amor que não sei explicar de onde vem, ou como surgiu, só sei que quanto mais via Jesus, mais eu me apaixonava.

Passaram-se 25 dias, já estávamos no mês agosto de 2013. Minha prima, que é da Comunidade Shalom, convidou-me para o “Tudo que eu sempre quis”, que aconteceu no sábado e no domingo, era um Seminário de Vida no Espírito Santo. Foi o segundo chamado que Deus me fez. Lá na missão, eu me lembro como se fosse ontem, uma mulher disse que havia um jovem que tinha tido uma experiência com Deus muito forte na JMJ, na Missa de envio, que esse jovem estava ali, que Deus tinha algo muito grande na vida dele, que era pra ele esperar, rezar e ter fé.

Passou o final de semana do “Tudo que eu sempre quis”. Foi formado um grupo de oração no qual eu estava. Devido a algumas coisas, eu saí do Shalom, mas sempre com aquilo na cabeça, o que a mulher disse: pra eu esperar e ter fé.

Já neste ano, em julho, minha prima, a mesma que me chamou para o Shalom, convidou-me novamente, mas dessa vez foi para o Acamp’s de Inverno 2014. Lá, Deus confirmou tudo o que a mulher tinha dito no ano passado: que havia um jovem ali que tinha tido uma experiência com amor de Deus na JMJ, era do Shalom e tinha saído, e agora estava no Acamp’s. Eu tinha certeza de que era eu. Na hora da Efusão do Espírito Santo, foi tudo revelado a mim, o que eu tanto esperei. Deus me ouviu e disse para mim dessa vez não sair do Shalom, porque ali era o meu lugar. Saí do Acamp’s totalmente mudado, e hoje posso dizer, sim, Deus existe e Ele está entre nós. Levo minha experiência para todos os jovens que eu evangelizo e só posso dizer que sou o jovem mais feliz do mundo. E que o amor de Deus é eterno, é para sempre.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.