Institucional

Deus me abraçou

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Iuri Almeida.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

201410162084529289Eu me chamo Iuri Almeida, há muito tempo eu vivi uma experiência com Deus, mas que, com o tempo, foi sendo esquecida. Achei que era algo muito banal, comecei a curtir a vida da melhor maneira segunda “o mundo” hoje em dia. Não me lembrava mais de Deus em minha vida, talvez Ele fosse um dos últimos no meu tempo. Até que foi passando o tempo e fui me aborrecendo, fui me aborrecendo com a curtição, com a Igreja. O povo me aborrecia, todos e todas. Eu estava iludido, meio depressivo até. Estava literalmente jogado, sem amor próprio, nem lembrava daquele amor de Deus e, quando lembrava, eu não me importava. Fui ficando muito egoísta.

Até que fui me dando conta de muitos problemas em minha vida, achei que era “azar”. Vivia me perguntando por que aquilo estava acontecendo.  Até que chegou a um ponto que eu não aguentava mais ficar escondendo de mim mesmo o que estava acontecendo. Resolvi tentar desabafar com alguém e tal, mas isso não foi muito positivo. Até que em uma conversa normal no “whatsapp”, uma menina me enviou uma música que me lembrou de uma das melhores coisas que vivi e que eu deixei morrer, que foi no Acamp’s do Shalom. Eu me lembrei do Amor que Deus tinha por mim em especial.

Resolvi voltar pra Igreja, até com vergonha, e fui voltando para o grupo Ágape, voltando a tentar recuperar aquele amor que eu achei que tinha morrido em mim. Até que em uma das orações, eu percebi que Deus me abraçou, eu senti aquele abraço fisicamente, e foi aquele de saudades, sabe? Como quando você passa muito tempo sem ver aquela pessoa querida e ao reencontrar dá aquela louca vontade de abraçar… Foi o que eu senti!

Eu vi que eu precisava mais daquilo, sabia que não foi só um abraço de saudades, mas um abraço de alguém que queria seu melhor, e que eu precisava mudar. Porém não sabia ou entendi bem aquilo, até que no encontro seguinte do grupo, em outra oração em que me entreguei, Deus veio e me falou que eu precisava mudar de vida e eu precisava me afastar de algumas coisas que me afastavam Dele de alguma maneira. E eu, tipo, fiquei louco, procurando a resposta, conversei com o Murilo e ele me falou que ia ter o Caia na Real e que Deus tinha muito mais a me dizer.

Nesse tempo, foi acontecendo muitas coisas maravilhosas em minha vida, aqueles problemas já não existiam, aquela menina que me ajudou a lembrar de Deus estava no meu caminho por vontade Dele. Eu fui para o Caia na Real e lá Deus me disse que eu tinha capacidade e que eu tinha que seguir aquele caminho. Ele me capacitava, eu podia, eu era grande. Eu “caí na real”. Eu consegui me libertar daquela que talvez fosse a maior tentação. Não era impossível, porque com Deus nada é impossível.

Estou aqui pra dizer que por mais que nós não mereçamos, Deus nos ama, e que tem planos na vida de cada um de nós, individualmente.  Não devemos ter medo ou vergonha disso, porque a felicidade verdadeira é só uma, e se chama Jesus Cristo.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Realmente com Deus tudo se pode, esse garoto é muito especial! hoje em dia nós do Grupo Ágape de Juazeiro-Ba nos sentimos felizes e agradecendo a Deus por tudo que ele fez na vida de Iure….. tanto fez na vida dele como na do grupo em sí!
    O nosso grupo hoje se fortalece a cada quarta com a Fé e o amor Incondicional que sentimos uns pelos outros entre nós jovens…
    Simplismente FÉ, AMOR E LOUVOR AO NOSSO SENHOR DEUS……