Sem Categoria

Consolados e reinflamados pela presente Felicidade, o próprio Cristo – Revisão do segundo dia

comshalom

IMG_7645 (Cópia)

 

Com um público estimado acima de 1100, o segundo dia de Renascer transcorreu em espírito de alegria enraizada. No palco, nos cursos e onde havia ouvintes e servos, a alegria de ser amado e consolado por Deus tomou conta.

Já incendiados pelas pregações do primeiro e segundo dia e aprofundando nos cursos e no seminário de vida, o público do Renascer pode beber ainda mais da Felicidade de estar na presença do próprio Cristo e de viver um Carnaval repleto de graças. A pregação da parte da manhã, com o tema “Consolai, consolai meu povo, diz vosso Deus” (Isaías 40, 1), inseriu os ouvintes na realidade de serem consolados por Deus e irem ao encontro daqueles que precisam ser consolados por Deus por meio da nossa vida.

Na parte da tarde, os presentes no seminário de vida puderam experimentar das graças derramadas na Adoração acompanhada de oração de cura. E, ainda, em outros pontos do evento, os participantes tiveram a oportunidade de visitar os stands da Jornada, do Benfeitor da Paz do Vocacional, dentre outros.

No stand do PJJ (Projeto Juventude para Jesus), pôde-se conhecer mais afundo a biografia de Ronaldo Pereira e verem o testemunho de um jovem que ofertou até a última gota de seu sangue pelos jovens. Diante dessa história, os jovens presentes no evento foram tocados a viverem sua juventude em Cristo.

Encerrando o segundo dia do Renascer, a Santa Missa, presidida por Dom Aparecido, levou aos fiéis a experimentarem de um Deus que consola os pecadores, mas se impacienta com a hipocrisia dos Fariseus que ainda pedem por sinais. Dessa forma, estavam todos já inflamados e prontos para acolher ainda mais no terceiro dia de evento.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.