O cantor Tony Allysson é mais um artista que confirmou participação no Halleluya Salvador 2013. Esta é a primeira vez que o goiano, natural de Morrinhos – cidade localizada a 120 km de Goiânia – participa do evento. Com um forte testemunho destinado a jovens, pais e mães que enfrentam o problema das drogas, o cantor e pregador pretende atingir e inspirar o público por meio de suas canções.
A música entrou na vida de Tony Allysson aos 11 anos, mas a decisão por evangelizar surgiu após um percurso conturbado. Durante a adolescência, o cantor se entregou ao mundo das drogas experimentando álcool, maconha, cocaína e ecstasy. Foi resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama. Após participar de um congresso da Renovação Carismática e de um Seminário de Vida no Espírito Santo, decidiu dedicar a vida à evangelização.
Em 2012, recebeu disco de platina por ter vendido 80 mil cópias do cd “Poderoso Deus”. No mesmo ano, realizou 70 shows e uma missão da Comunidade Canção Nova realizada no Japão. Em 2013, já estão programadas mais de 110 apresentações, entre elas o Halleluya Salvador. Ainda este ano, Tony Allysson lançará o cd “Soberano” e, no Halleluya, pretende mostrar algumas das novas canções.
O Festival Halleluya Salvador é um evento gratuito, de 08 a 10 de novembro, na Praça Jardim dos Namorados na Pituba.