Institucional

Não estou só, tenho Deus cuidando de mim

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Magna Araujo.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

1465140_652665654777959_1308263240_nOlá, Meu nome é Magna Araujo, tenho 19 anos e sou vocacionada na Comunidade Católica Shalom Missão Natal.

Minha primeira experiência com o Amor de Deus foi no Renascer de 2013. Eu tinha ido para um outro evento católico que acontece no mesmo período e acabei não gostando, não me sentido a vontade nesse evento. Foi então que decidi junto com alguns amigos a ir dar uma “olhadinha” nesse “Renascer”. Já de início, assim que chego, vários jovens animando a entrada, cantando, dançando mais com um detalhe que me chamou atenção: a ALEGRIA. Eu não sabia, mas ali Deus começava a tomar o seu lugar na minha vida! Entrei, comecei a participar, começa a adoração… Deus fala, Deus grita! Mas através de uma voz desconhecida, de uma mulher do ministério de música que eu nunca tinha visto. Foi aí que eu realmente senti que meu lugar era ali. Depois desse evento voltei no Shalom para procurar essa mulher a qual eu não sabia o nome, nunca tinha visto, estava apenas com uma foto impressa em papel oficio. Demorou muitos dias e nessa procura acabei entrando no grupo de iniciantes. Só um tempinho depois encontrei a MULHER. Era uma consagrada da Aliança, partilhamos e então ela foi me ajudando a me descobrir e a descobrir a vontade de Deus para minha vida.

Nos acompanhamentos que tínhamos, logo de início, fui resistente. Não entendia nada, estranhava tudo. Na verdade, eu tinha uma mágoa muito grande com Deus, por que eu não entendia e não aceitava a morte dos meus pais. Era algo tão ruim e tão escondido que nem eu mesma sabia que sentia. Fiz o Seminário de Vida, onde fui provando mais e mais sobre o amor de Deus e depois fui conhecendo as minhas realidades e batalhas nas quais eu tive que lutar para vencer. Foi e É um caminho difícil, muitas vezes doloroso, que exige mais de mim e que mesmo caindo e fraquejando, hoje tenho a certeza de que Deus sempre esteve e está comigo. Lutei muito, briguei comigo mesma, era um novo tempo em minha vida no qual eu não entendia, tinha medo e ainda sim questionava a Deus: PORQUÊ? Foi então chegou um momento em que eu tive que aceitar dizer: Sim, Senhor tudo é permitido por Ti. Hoje trilhando o caminho vocacional, vejo que muito ainda vou viver, vou cair, mas sempre com a certeza de que Deus está ao meu lado e todas as vezes que eu fraquejar Ele me carregará em seu colo.

Encontrei meu lugar, SOU SHALOM, e testemunho com grande alegria as maravilhas que o Senhor me proporciona. NÃO ESTOU SÓ, TENHO DEUS CUIDANDO DE MIM.

Quero também dizer que tenho uma ótima família, fui muito bem educada pela minha tia e meus irmãos, sempre cuidaram, amaram e estão felizes porque encontrei minha vocação.  Quanto ao meu pai e minha mãe, continuo aqui na terra, sentindo uma saudade eterna, mas feliz por saber que eles estão junto ao PAI. Permaneço aqui intercedendo, evangelizando e testemunhando que sou MUITO FELIZ porque descobri o amor verdadeiro que me faz suportar tudo e que me dá forças para prosseguir.

Deus abençoe!

Shalom!10676269_866267426751113_7546033634076428058_n


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.