“Somos vocacionados da Comunidade Católica Shalom há três anos. Conhecemos a primeira Missão do Shalom em Aparecida, casa da nossa mãe. Assistindo ao institucional, pela primeira vez, sentimos um grande apelo de Cristo ao nosso coração: o de descobrirmos a nossa vocação. Desde então, iniciamos o vocacional na Missão de Santo Amaro no ano de 2010, missão distante 120 Km da nossa cidade, porém a mais próxima.
No ano de 2012, tivemos uma grande graça de iniciarmos no primeiro grupo de oração em Votorantim , Grupo João Paulo II, onde trilhamos o Caminho da Paz na fase Filotéia.
Éramos noivos, nos casaríamos no dia 11 de agosto de 2012. Havíamos feito uma escolha, em nosso relacionamento, desde o dia do nosso noivado, o de sermos totalmente abertos à vida no nosso matrimônio, através do Método de Ovulação Billings.
Chegando próximo ao nosso casamento, o Senhor, por meio das nossas orações e relacionamento que ia se estreitando cada vez mais, principalmente através do Caminho da Paz e Eucaristia diária, começou a colocar em nosso coração o desejo que Ele tinha de nos presentear de forma única, logo no início de nosso casamento, nos dando um filho.
Percebemos que Deus nos chamava a sermos seus amigos, e que confiava a nós o bem mais precioso que Ele tem na terra: os seus filhos.
Nos casamos e, hoje, estamos com a nossa filha Maria Clara, Maria em honra à Grande Mãe de Deus, e Clara, porque foi a data que Nossa Senhora nos deu para nos casarmos, o dia de Santa Clara. Deus não só nos deu a filha, como também nos disse o nome que deveríamos dar a ela.
Deus se tornou nosso amigo de forma muito concreta, nos gestos, no diálogo, na companhia, na oração.
Terminando o caminho, na fase Filotéia, Deus deu a graça de se iniciar, aqui em nossa cidade, a Obra Shalom de Votorantim. Hoje, conta com um grupo na fase Kerigma, e um grupo de iniciantes, do qual somos pastores. Através do Caminho da Paz, pudemos dar passos firmes em direção à vontade de Deus para as nossas vidas.
Morremos para a nossa vontade e hoje colhemos os frutos de forma abundante na obra, nas amizades, na nossa vida. Vale a pena ter Jesus como nosso melhor amigo. Somos Shalom e nosso sim à vocação, à vida e a Deus será para Sempre!”
Letícia e Adriano, pais de Maria Clara
Vocacionados Shalom
Difusão da Obra em Votorantim – SP