Shalom

Festival Halleluya MA será lançado no Encontro Geral da Obra Shalom em São Luís

comshalom

11949345_737263853044809_5542604633923565863_nA 14ª edição do Festival Halleluya será lançado no próximo dia 13 de setembro, durante o Encontro Geral da Obra. Na ocasião será conhecida a data do evento, a programação, atrações, equipes de trabalho para o festival. Com 14 anos de história, o festival, que é maior evento de artes católicas do Maranhão, já alcançou um público de 500 mil pessoas, 126 shows, 75 litros de sangue doados para o Hospital de Hematologia do Maranhão (Hemomar), parceria que deve ser renovada esse ano.

“Este ano o público pode esperar uma estrutura bem melhor do que a do ano passado. Bandas de renome nacional, que com certeza vão atrair um maior número de pessoas para a 14ª edição do Festival Halleluya. Muita alegria, muita paz, um lazer saldável, 100% sem violência é o que vamos oferecer nestes dias de festa”, disse o coordenador do evento, Uerlley Soares.

Além das novidades, o público já pode esperar pelos espaços tradicionais como Halleluya Kids, a Praça da Misericórdia, Halleluya Quero Mais, Cursos Rápidos de Evangelização, estandes institucionais, vocacional, livraria, lanchonete e os espaços solidários para doação de sangue, cadastro de doadores de medula óssea, doação de alimentos.

Em sua passagem por São Luís, para comemoração do aniversário da cidade, o padre Fábio de Melo, que este ano participou da edição de fortaleza contou um pouco da sua experiência ao participar do festival. “Foi espetacular a cantar e Fortaleza. Toda vez que eu vou ao Halleluya eu renovo minha convicção que o mundo pode ser melhor. O trabalho que a Comunidade Católica Shalom tem feito em muitos lugares do Brasil nos mostra isso”.

O padre fez ainda um convite especial aos jovens de São Luís “Não percam a oportunidade de vir ao Halleluya, de reavivar a fé através da música e dessa iniciativa tão bela que se realiza aqui também”, finalizou o padre.

 

Aline Coelho


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.