Institucional

Missa de Envio do Halleluya é celebrada neste domingo

comshalom

Missa de envio do Halleluya Rio foi celebrada neste domingo, na Capela Mãe da Divina Providência, no Catete. Os missionários da Comunidade Shalom foram enviados em missão a servir e evangelizar na “festa que nunca acaba”, que será de 11 a 13 de setembro na Lapa.

O presidente da celebração, vigário episcopal para a Vida Consagrada, Dom Roberto Lopes, motivou a todos a “por fogo” na cidade do Rio de Janeiro, em referência ao batismo. “Vocês serão enviados, mas primeiro têm que escutar a voz de Deus em oração”, disse. “Quem está em oração escuta as batidas do coração de Deus e sente o beijo de Deus”.

Em referência ao Evangelho do dia, que narra Jesus curando um surdo, Dom Roberto destacou que a evangelização é feita com oração, criatividade e, principalmente, testemunho. “Conte para os outros a experiência com profunda com Jesus”, ensinou. “Vamos ao encontro do povo de Deus, sem fazer distinção de pessoas. A experiência com Deus transforma nossas vidas”. Para isso, segundo ele, temos que ser apaixonados pela Palavra, ter alegria e coragem.

“Quantas pessoas estão surdas pois não querem escutar a Palavra de Deus?”, questionou Dom Roberto. “O profeta é aquele que grita, que anuncia, que evangeliza”.

Após a missa, os membros da Comunidade Shalom saíram, na tarde de domingo, para evangelizar no Aterro do Flamengo, Copacabana e Arpoador.

Acompanhe o Halleluya Rio:

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:
sitecomshalom.org/rio
face www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575

confira-também


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.