As Livrarias Shalom, presentes nos centros de evangelização da Comunidade em todo o Brasil, têm duas novas unidades em Natal (RN) e Linhares (ES). Além dessa novidade, o público pode conferir também a nova identidade visual e padronização na exposição dos produtos em todas as livrarias.
Cada centro de evangelização conta com a presença de uma lanchonete, ideia fundante da Comunidade, e uma livraria. Nesse espaço, são apresentados produtos das Edições Shalom. Ao todo, são 60 unidades em todo Brasil. As próximas a serem inauguradas são Guarulhos e Fortaleza.
Durante o Festival Halleluya, que em 2016 comemorou 20 anos, o público cearense já pôde ter o contato com a nova identidade vsual. Estandes espalhados por toda a Arena Halleluya já apresentavam a nova marca. Os estandes contavam com diversos produtos e uma área reservada para autógrafos de alguns artistas que se apresentaram no Festival.
Segundo Celina Sebag, responsável pelo marketing das Edições Shalom, a livraria é importante para o desempenho da missão da Comunidade em cada lugar onde está presente: “A Comunidade teve início com uma lanchonete e uma livraria para evangelizar os jovens. Um livro, CD ou camiseta com uma frase levam a Palavra de Deus para dentro das casas das pessoas. Nossos produtos são feitos para evangelizar. Cada missão, Centro de Evangelização tem uma Livraria. E queremos divulgar esses pontos de venda com a visão de que são pontos de evangelização. Posso convidar um amigo para tomar um café, fazer um lanche, mostrar os produtos e falar de Deus. Ou comprar um livro para dar de presente e, assim, evangelizar”, disse.
Para ficar ligado nas novidades das Livrarias Shalom, você pode acompanhar o perfil no Instagram: @livrariashalom
Mayara Raulino