Institucional

Adoração ao Santíssimo: “Jesus, para ti realmente nada é impossível”

comshalom

Ao final do sábado o Capital da Paz foi agraciado com a adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida por Eudes Rodrigues, consagrado de Aliança da Comunidade Shalom, e Joyce Suely, consagrada da Comunidade de Vida e responsável local pela Missão.

A adoração é um dos momentos mais importantes do Capital da Paz e teve como principal súplica o querer ser mudado por Deus, a vivência da Misericórdia do Senhor e a nossa busca constante pelo perdão dado a Ele por nós. Com a Palavra de Isaías, Ele nos preparou para viver um momento de graças e a renovar nossa experiência com o Amado.

No primeiro momento, Eudes falou sobre a necessidade de buscar sempre o perdão do Pai. “Nós sabemos que não merecemos o perdão de Deus, mas como posso me cansar de ser perdoado se Deus não se cansa de me perdoar? ”, questionou, levando todos à reflexão.

Inúmeras pessoas foram tocadas pelo momento forte de oração e contemplação. Deus se mostrou presente em meio aos que estavam no estacionamento do Parque Ana Lídia, e também estendeu Sua Graça aos que nos acompanhavam através da transmissão via web. Em especial, Ele convidou aqueles que exaltaram os prazeres do mundo a conhecerem Sua imensa Misericórdia e estar diante de Sua presença. Corações angustiados foram alcançados, clamores foram ouvidos, e o Amor foi derramado em abundância.

Dentre os alcançados pela graça do Pai estava Sabrina Alves de 27 anos, missionária da Comunidade Gratidão de Taguatinga. Ela havia participado em 2015 do Capital da Paz e partilhou seu momento com o Amado durante a Adoração deste ano. “Essa noite eu pedi a Jesus a graça de ser filha, e vendo Joyce conduzindo e todas as proclamações eu dizia ‘Jesus, para Ti realmente nada é impossível! Tu mexes em quem está aqui, em quem está em casa’. E diante disso eu pedi a graça de aumentar a minha fé pra que eu pudesse levar esse testemunho onde eu for”, disse a jovem com alegria no olhar.

Carolina Lima

 ← Voltar para Shalom Brasília


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.