Institucional

Trilha da Paz bate recorde de público em Florianópolis

comshalom

O evento Trilha da Paz, idealizado e realizado pela missão de Florianópolis há mais de 04 anos, reuniu cerca de 200 pessoas neste feriado na praia de
Naufragados, no sul da Ilha de Santa Catarina, batendo assim o recorde de público. A proposta foi de aproveitar o feriado de uma maneira diferente, juntando atividade física, lazer, música e diversão com momentos de oração e pregação.

Por volta das 8h30 começaram a chegar os primeiros participantes e em torno de uma hora depois começou a primeira pregação do seminário de vida no Espírito Santo. As 9h40 da manhã ensolarada deste sete de setembro subiam rumo a praia os primeiros “pelotões” da Trilha da Paz, como são chamados os grupos menores separados e conduzidos por membros da comunidade.

Durante o percurso até a praia houveram 4 paradas, onde realizaram-se pregações do seminário de vida no Espírito Santo, cada uma com duração de aproximadamente 10 minutos. Ao chegar na praia de Naufragados, após o momento de efusão, todos puderam desfrutar de um visual belíssimo e também participar de jogos de futebol, vôlei e taco.

Para Arthur Amorim, membro da comunidade de vida e um dos coordenadores do evento, “a proposta de um lazer sadio no feriado e de conhecer as belezas da Ilha de Santa Catarina, que são muitas” é o que faz da Trilha da Paz este grande sucesso entre jovens, adultos e famílias. Segundo o mesmo, é uma oportunidade de “contemplar a criação e experimentar do amor de Deus por nós”. Eduardo Rocha, 16, diz que “o melhor foram as pregações, principalmente as que tiveram nas cachoeiras, porque é um lugar bonito, mas principalmente pelo o que falaram”.

Em breve todos os participantes estarão se reencontrando para poder viver mais de tudo o que ouviram e puderam experimentar durante o evento. Segundo a coordenação do evento, haverá mais uma Trilha da Paz ainda neste ano.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.