O Projeto Juventude para Jesus (PJJ) completou 18 anos na missão do Rio de Janeiro com renovado ardor evangelizador! No estilo carioca de ser, a missão promoveu “Se Joga”, uma super festa que ocorreu no dia 19 de maio, no Clube Hebraica, em Laranjeiras. A comemoração reuniu jovens de todas as regiões da cidade e trouxe atrações que fizeram o público tirar o pé do chão.

Este ano, a festa contou com cabine de fotos, DJ, grupo de samba e um momento muito especial. Entre uma atração e outra, a pista de dança tornou-se palco de uma verdadeira efusão do Espírito Santo. Às vésperas da Festa de Pentecostes, o PJJ promoveu um forte momento de oração com louvor e súplica ao Espirito Santo pelos jovens do Rio de Janeiro.
Vidas Transformadas
O Projeto, juntamente com outras iniciativas da Igreja Católica, é hoje responsável pela evangelização dos jovens do mundo inteiro. A disposição, a obediência à Igreja, a fidelidade ao Carisma Shalom é marca fundamental de quem faz parte dessa iniciativa juvenil. “Atualmente, a Comunidade conta com a participação de quase 12 mil jovens espalhados em todo o mundo”, destacou Vitor Aragão, atual assessor jovem da Comunidade Shalom.