Shalom

A experiência de quem quis mais Halleluya

Festival Halleluya não acaba quando termina. No Halleluya Quero Mais, o público pode experimentar de uma alegria sem fim.

comshalom

Verônica Ferreira, 47, teve sua vida transformada no Festival Halleluya há dez anos. Quando o evento terminou, ela quis mais e participou do Halleluya Quero Mais. Foi aí que Verônica percebeu que de fato o Festival Halleluya é a festa que nunca acaba.

Buscando sentido para a sua vida, Verônica foi ao Festival Halleluya pela primeira vez. Ela percebia que precisava de algo, que precisa preencher algo dentro dela. Mas ainda não sabia o que era. Foi quando, recebeu o convite para o Halleluya Quero Mais no Shalom da Parquelândia. Ela sentiu que precisava ir.

A experiência que teve durante o Halleluya Quero Mais a fez reconhecer que Jesus era o que ela precisava. Só Ele pode oferecer o amor que nunca passa. Foi Ele, inclusive, que preencheu todo o vazio de sua vida e deu sentido ao que faltava. Verônica hoje é consagrada da Comunidade Católica Shalom e louva a Deus todos os dias por essa festa que nunca acaba! Para ela, são dez anos de caminhada e de uma profunda experiência com o Amor de Deus!

Participe do Halleluya Quero Mais no Shalom mais próximo de você!

40 locais para curtir o Halleluya Quero Mais

Lidiane Nunes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.