Pela oitava vez no Rio de Janeiro, o Halleluya 2018 é promovido na Lapa. Com quatro ambientes diversos, a evangelização desta edição conseguiu alcançar públicos bem diversos. Somando muita diversão, música e adoração, a programação contagiou com amor e alegria muitos passantes.
O Espaço Adventure foi uma das “iscas” do Halleluya deste ano. Com pista de skate e competição, o espaço surpreendeu muitos jovens, disse a coordenadora Ana Carolina Santos. “Vemos públicos que não são atraídos pelos shows do Halleluya. Algumas pessoas foram surpreendidas porque não esperavam um espaço desses em um evento religioso. Algumas pessoas entram aqui e só depois descobrem que é um evento religioso”, disse.
Outra ação de evangelização focou a população de rua da região. Promovida pela Promoção Humana, a ação conseguiu alcançar cerca de 150 pessoas. “Nós demos o pão material convidando para receber o pão espiritual. Encontramos muitas pessoas com depressão e desesperadas”, contou Mariana Seabra.
A programação contou ainda com o Espaço Kids, voltado para a evangelização de crianças, e Batalha do Passinho, além da evangelização pessoa a pessoa.