Quando Deus chama, não adianta fugir. Em abril de 2013, assumi o chamado de Deus em minha vida, escolhi livremente partir em missão na busca de um tesouro maior. Tesouro este que “as traças não pode estragar, nem ladrões podem roubar”, tesouro que é o próprio Deus.
Recordo como despertou o meu desejo por esta belíssima vocação a Comunidade Católica Shalom. A vivência dos conselhos evangélicos, castidade, pobreza e obediência me atraíram de forma radical, e assim senti o apelo de corresponder e ser resposta para o mundo de hoje. Todos os conselhos me atraiam, mas a pobreza evangélica, a pobreza Shalom, o depender, de forma exclusiva, de Deus, me deixou encantada, desejei também vivê-la de forma radical, e assim ser testemunha para o mundo.
Muitas foram as palavras que me impulsionaram a partir em missão, mas estas são as que selaram o chamado especifico à Comunidade de Vida: “tome a sua cruz, e siga-me; pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.” (Mt 16,24) ; e a oferta da Viúva: “vindo, porém, uma viúva pobre, depositou duas pequenas moedas correspondentes a um quadrante. E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta viúva pobre depositou no cofre mais do que o fizeram todos os ofertantes. Porque todos eles ofertaram do que lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza, deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento.” (Lc 21, 1-4) Diante da Palavra de Deus, decidi ofertar minha vida e derramar os meus melhores perfumes evangelizando até os confins do mundo.
Motivo a todos que desejam descobrir a vontade de Deus, a procurar um dos nossos Centros de Evangelização para participar do Vocacional Aberto 2014. Cheia de gratidão posso dizer: ““Sim, Pai, não é fácil, mas eu desejo, eu quero, eu vou. Amém!”
Segue o link das datas do Vocacional Aberto de todas as nossas missões:
https://comshalom.org/vocacional-shalom-acontece-em-todo-o-brasil/
Bruna Shellyda
Postulante 24 anos, Garanhuns (PE)
Olá. Tenho uma pergunta, com base numa história
Ele ia ser padre, de repente casou-se o que quero saber é. Ele terá consequências?