Notícias

És precioso! Você acredita nisso?

“Deus me criou de forma perfeita”, “Como é o amor do Pai” e “Qual é o meu valor?” São alguns temas que fazem parte da programação do itinerário para cura da autoimagem, que tem como base o livro “És Precioso”.

comshalom

Um itinerário de cura interior e autoconhecimento à luz do Evangelho. Essa é a proposta do curso “És Precioso”, que realizado pela Comunidade Católica Shalom de forma on-line. As inscrições já estão abertas.

[INSCREVA-SE AQUI]

O curso é um roteiro trilhando o caminho de cura da autoimagem. Um método seguro a que devem recorrer todos aqueles que desejam se encontrar consigo mesmos, descobrindo o grande e real significado de suas vidas a partir da oração e do encontro com Deus.

Os participantes podem ter como apoio o livro das Edições Shalom “És Precioso”, proporcionando continuidade em reflexões que vão além da sala de aula e visam aprofundar-se nas meditações acerca de si com a auxílio da oração, viabilizando a prática diária das experiências vividas nos encontros.

O “És Precioso” faz parte do Caminho Ordo Amoris (ordenar para o amor), uma sequência de cursos e/ou retiros, que tem como finalidade o autoconhecimento e cura interior, destinada a ajudar a ordenar para o amor todas as áreas e experiências da vida humana, levando à maturidade da vida cristã e ao concreto testemunho de santidade.

Qual meu valor?

“Deus me criou de forma perfeita”, “Como é o amor do Pai” e “Qual é o meu valor?” são alguns temas que fazem parte da programação deste curso, que tem como base o livro “És Precioso”, publicação assinada por Maria Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom.

Diante deste contexto, te convidamos a participar do Curso És Precioso, um itinerário que o conduzirá a cura da autoimagem por meio da experiência com o Amor.

O que esperar do curso?

O És Preciso é um percurso de fé, amor e confiança em Deus, pois o que transforma e cura não é apenas o livro e o curso, mas, sobretudo, o seu mergulho na Palavra de Deus, a exposição fiel e diária à graça de Deus, fazendo as orações e exercícios propostos, pedindo a graça, desejando-a, ruminando a Palavra do Senhor. 

Assim, o curso propõe a você uma caminhada de 10 dias de oração para a cura das feridas na autoimagem.

Serviço:

És precioso

[INSCREVA-SE AQUI]

Um itinerário de cura interior e autoconhecimento 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Comprei o curso dia 12/09/2022 gostaria de acompanhar a entrega do livro como faço? Pois coloquei endereço de onde trabalho e aqui fecha hora do almoço!! Como faço? Obrigada 🙏🏼 aguardo