Sem Categoria

Hoje nosso milagre vive e tem exatamente 2 anos e cinco meses

Decidi tentar até o fim sabendo que a probabilidade de vida dele seria menos que 30% e a minha estaria em risco.

comshalom

Meu maior sonho sempre foi ser mãe! Quando me casei no civil acabei engravidando e fiquei mais feliz ainda ao saber que era um menino. Porém, no decorrer que a gestação ia passando descobri que a bolsa tinha rompido parcialmente com 18 semanas, desde dali meu chão caiu e buscava em Deus força para seguir e ser forte para continuar com todos os riscos e contra a vontade dos médicos, que era que eu interrompesse a gestação, desde que decidi tentar até o fim sabendo que a probabilidade de vida dele seria menos que 30% e a minha estaria em risco.

Foi dali que comecei a viver uma graça com Nossa Senhora Aparecida. Minha avó de coração é uma grande amiga, e é muito devota dela… Rezando por ele, pedindo a intercessão dela, teve um sonho com Ela dizendo que ele iria vingar e que estaria comigo até o fim, que eu precisava confiar e mudar o nome dele para João Gabriel pois teria um sentido muito maior para isso, até então tinha cogitado que seria Bryan.

Quando ela me falou isso fiquei sem reação mas fiquei na minha. Meu esposo ia todo dia no hospital e voltava pra casa. Um final de semana quando ele foi me visitar ele me falou que tinha tido um sonho com uma mulher vestida igual Nossa Senhora com um bebê no colo e atrás dela sombras escura e essas sombras não conseguia se aproximar devida à luz que radiava do bebê. Ele era branquinho e tinha um furinho no queixo.

Ao ouvir ele falando chorei muito e fui rezar pedindo que ela não nos desamparasse e que consagrava minha gestação a ela e sim, dali entendi que ela estaria comigo e me ajudaria a lutar contra os meus medos e contra os que não acreditava na vida. Que o batizaria como João Gabriel (João por ser o discípulo amado e Gabriel que anunciou a boa nova) e que iríamos na sua casa agradecer pelo milagre da vida.

Desde que fiz isso entreguei a Ela e confiei. Sentia sempre que ela estava junto conosco. No meu leito, as noites difíceis parecia que ela velava meu sono e quando o Biel ficava agitado dando sinal que não estava bem por algo rezava e pedia a intercessão dela e com questão de minutos ele cessava e ficava calmo.

Quando ele nasceu ficou muito ruinzinho foi direto para Neonatal. Foram três meses muito mas muitos difíceis para mim ir e deixá-lo. Chegou um certo tempo que muitos bebês dentro do Neonatal não aguentaram. Cheguei a ver a partida de três anjinhos e o sofrimentos dos pais. Um deles, era de uma grande amiga que fiz e fiquei desolada e já não aguentava mais a espera e a incerteza que ele lutaria para viver.

Cheguei em casa, chorava e rezei até que peguei no sono e tive um sonho onde o vi dentro do neo e uma senhora escura ao seu lado. Acordei e no dia seguinte fui vê-lo com isso na cabeça quando cheguei tinha uma enfermeira cantando a música de nossa Senhora Aparecida. Meu coração encheu de tanto amor e calmaria que a partir dali eu tinha a certeza que ela cuidava dele pra mim.

E toda vez que eu voltava para casa falava mãezinha agora é com você cuida dele por mim. Hoje nosso milagre vive e tem exatamente 2 anos e cinco meses, e em setembro o levamos para conhecer a casa da mãe e agradecer pela sua intercessão cessante a ele. 

Jana Carvalho, participante de grupo de oração no Shalom Santo Amaro


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.